Blogs

domingo, 7 de novembro de 2010

Muito triste ..

Eu to cansada disso tudo  , a quem eu to querendo enganar ?
EU VOU SEMPRE SER A MAIS GORDA   
Vou ser a única que ninguem ama , a única sozinha , a única boba que acha que tem amigos  .Sabe eu me odeio tanto , tenho dó de mim , por ser tão nojenta .
Todos dizem que me odeia , todos riem da minha cara , todos me jugam , soumotivo de  piadinhas na rua, na escola , em casa . eu sei que não adianta de nada eu ficar aqui trancada dentro desse quarto lendo essas webs pensando que um dia minha vida vai ser como a delas :/
sera que eu sou tao burra o sufuciente pra não perceber que todos me odeiam ? que todos rir de voce , que todos entao pouco se fudendo por voce ?
ninguem nunca te amou e nunca vai te amar , porque ? porque voce e uma gorda idiota , eu me odeio mais que tudo nessa vida , eu tenho vergonha de mim eu ainda penso que alguem me acha bonita ou algo parecido . meu coraçao doi , eu sou tao sozinha , ninguem nunca me conhece ninguem nunca se importa pelo o que eu sinto , eu já deveria ter criado vergonha ,e parar de ficar se achando que um dia vai viver  um amor igual os outros !
Mais na verdade eu nunca aprendo , nunca enchergo o que esta na minha frente , sua mae te chama de gorda , fala que voce tem que emagrecer a todo momento , voce não cansa não ? !
mais não hoje , porque a parti de hoje não vou dizer que tudo mudara mais tudo vai ficar no seu devido lugar , eu tomo remedios , tento de tudo pra ser magra , e ainda sou capaz de pensar que se eu vou conseguir  emagrecer . será que eu vou conseguir ? Eu so queria ter uma vida normal como as outras , ser amada ter amigos !
todos falam que deus existe , que deus nos ama , mais eu não acredito mais nisso , porque se ele me amasse e existisse ele teria feito eu ficar magra ! ninguem ver o quanto eu sofro ?
Não acredito mais nisso , não mais !
Ninguem sabe o que eu sinto , o que eu passo
todos pensam que conhecem muito de mim , mais ninguem sabe o que eu realmente passo , eu queria tanto ter alguem que me ajudasse , que me apoiasse .
Quando eu tento conversa com minha mae , ela so sabe falar que eu to gorda , que eu faço coisas erradas , que não estudo , que não faço nada , que eu deveria mudar , que eu so sei comer e durmi e ficar na internet,a única coisa que ela faz e me dar dinheiro .  ela acha que isso já basta que ela não precisa fazer mais nada por mim , na verdade eu queria alguem que me intendesse e que me compreendesse , sinto tanta falta de alguem pra conversa , pra contar minhas coisas sem medo , e que essa pessoa me apoiasse sabe .
e tão dificil eu me relacionar com alguem ,
Meu tio so abre a boca para conversa comigo , so pra dizer que eu to gorda , que cada dia que passa eu fico mais feia e gorda .
Se eu pudesse nem nascido eu teria , na verdade eu queria MORRER , já tentei me matar , já fiz muita coisa errada na minha , pra tentar faze-lá um pouco melhor , mais quando eu mais tento mais eu pioro tudo . eu já me decidir vou parar de tentar fazer minha vida mais feliz , agora eu vou aceitar como ela é , assim vai ser até quando eu morrer .
Eu queria  sumir desaparecer , ficar sozinha , só assim eu não sou criticada .
as pessoas pensam que eu mesmo não me culpo por ser gorda , mais sim eu mesmo me culpo por isso . acha que eu fico feliz por isso ? NÃO
eu queria que por um dia as coisas fossem diferentes pra mim , que um dia se quer na minha vida eu fazer o que eu sempre quis fazer .
Eu queria poder ter apenas UM dia de paz , um dia sozinha sem as pessoas estar perto de mim me julgando .
Sempre foi tudo dificil pra mim , desde de pequena eu sou assim GORDA  ,desde de pequena ate minha mae rir da minha cara , todos riem da minha cara .
quando eu fazia sexta  serie eu tinha duas “amigas “  mais na verdade elas finjiam ser minha amiga , quando eu não iria a aula , elas falam mal de mim , quando era hora do lanche ficavam fazendo piadinhas de mim na minha ausência . Eu me sinto humilhada , sabe
Eu so sirvo pra ser uma coisa , so pra ser amiga troucha das meninas bonitas !
Eu queria tanto sumir desaparecer pra sempre , não ter mais essas coisas na minha cabeça .
Eu já tentei de tudo pra lutar contra isso , eu vivo 24 horas do dia pensando no meu ‘fututo’ fico imaginando minha vida , como seria boa se eu fosse magra , tudo iria ser diferente .
ninguem iria me humilhar , ninguem iria me julgar , ninguem iria me atormentar e ate talvez alguem iria gosta de mim de verdade .
as vezes sinto que nem minha propria mae não gosta de mim !
eu sei que não gosta , eu que sempre gosto de ficar me iludindo que mesmo eu sendo GORDA, sem reputação alguma (só se for de GORDA) , alguem goste de mim .
De tanto eu me machucar assim , eu não amo mais ninguem , so minha ‘familia ‘ mesmo .
minha familia me ridiculariza tanto , eu to quieta assistindo Tv com todos na sala , aparece alguem GORDO eles ficam olhando pra mim , rindo sabe falando que e eu .
Eu as vezes queria poder viver sozinha com minha solidão , com minha tristeza , com minha GURDURA , mais isso e impossivel .
eu já tentei ate morar com meu pai , só que la eu ainda sofria mais que aqui .
não sei como ninguem nunca percebeu que eu sou assim ,claro que nunca percebeu porque voce finje que esta tudo bem , abaixa a cabeça como se nada tivesse acontecido , como se isso não te machucasse , e que não me importo com que eles dizem .
Quando ando na rua , eu vejos que as pessoa passam por mim com nojo , e desprezo . as vezes finjo não me importa , mais lá dentro de mim eu sinto uma dor tão sufocante, eles acham que eu sou assim porque quero , porque gosto . isso nunca foi , e nunca é uma opção minha , ou talvez pode ate ser , porque eu sei o que me faz ficar assim , e a maldita comida , mais mesmo assim eu insisto em come-lá . As vezes penso que eu sofro porque quero , porque se eu larga essa maldita tenho certeza , que eu iria consiguir . mais eu sou tão burra tão fraca !
Porque eu sou tão idiota ? ;s
será que  e tão dificil assim ficar amiga da GORDA  ? (claro que é ;/ )
será , que eles não veem que mesmo eu sendo gorda , eu tenho um coração , e que eles ferem a cada palavra maldosa que se dirigem a mim .
eu tenho vergonha de tudo . quase não saio de casa , porque não tenho amigos !
mais eu também não gosto de sair , porque quando eu saio sinto que todos estão olhando pra mim com olhar de indiferença , com olhar de dó as vezes .
me sinto tão sozinha , as vezes humilhada , cansada de tanto desprezo das pessoas em minha volta , porque em vez de me julgar o tempo todo , não tentam me ajudar ?

EU ACHO QUE NINGUEM ME ENTENDEU , MAIS TUDO BEM , SÓ QUERIA TIRAR ISSO PRA FORA DE MIM DE ALGUMA FORMA ! 




2 comentários:

  1. Oi linda...estou passando rapidinho para divulgar essa campanha:

    http://alone-mia.blogspot.com/2010/11/abertas-as-incricoes-para-magra-e-feliz.html

    Se inscreva,pois será muito mais fácil eliminar peso em grupo =D

    Força e controle =*

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo. Passei pela mesma coisa, exatamente por isso. Não foi tão intenso quanto o seu, mas minha mãe tb vivia me chamando de imprestável, de gorda, que meu futuro seria de faxineira. Ninguém queria ser meu amigo, pq né, amigo da gorda não dá, o menino que eu gostava na época me usava pra se sentir fodão, eu levava boladas nas aulas de educação física, as meninas magras me desprezavam e me insultavam, tipo: "ah, sua gorda, vai tomar um diet shake antes de vir falar comigo, nojenta ahahah".
    Foi nessa época que adquiri A&M, emagreci consideravelmente, mudei de colégio e a minha vida começou a melhorar.
    Você sempre pode mudar, sempre pode fazer as coisas diferente. Não se esqueça disso. Força.

    ResponderExcluir